ERRO NA ENTREGA OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, nos comunique. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.
A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Bella Menezes Loja, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A loja tem o prazo mínimo de 10 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.
TROCA POR FALHA DO PRODUTO
Os clientes da Bella Menezes Loja poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer falha, no prazo de até 7 dias corridos, contados após seu recebimento, e que as referidas falhas não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.
Os custos de devolução do produto ficam por conta da Bella Menezes Loja. O cliente deverá solicitar à loja a autorização de postagem, por qualquer canal de comunicação com a loja, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.
OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
No caso de ATRASOS*, PERDA OU FURTO da caixa, abriremos uma reclamação (correios ou transportadora) e SOMENTE após termos o retorno dessas empresas daremos inicio a solicitação de estorno do valor pago.
* No caso de ATRASOS NA ENTREGA, só poderemos prosseguir com estorno após uma posição definitiva no rastreio do objeto como PERDIDO OU ROUBADO.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por falha do produto). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam para nós, a qual poderá levar até 15 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
Em casos de produtos líquidos que não possuem lacre na embalagem, NÃO será realizada a troca em hipótese alguma, por não ter como comprovar que não foram utilizados (Medida extremamente necessária para garantir a higiene e segurança).
FORMA DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A BELLA MENEZES LOJA
Se aprovada pelo Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para nós deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.
DIA DE FEIRA
Produtos do Dia de Feira não poderão ser trocados ou devolvidos