ERRO NA ENTREGA OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, nos comunique. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Bella Menezes Loja, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A loja tem o prazo mínimo de 10 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.


TROCA POR FALHA DO PRODUTO

Os clientes da Bella Menezes Loja poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer falha, no prazo de até 7 dias corridos, contados após seu recebimento, e que as referidas falhas não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Bella Menezes Loja. O cliente deverá solicitar à loja a autorização de postagem, por qualquer canal de comunicação com a loja, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.


OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

No caso de ATRASOS*, PERDA OU FURTO da caixa, abriremos uma reclamação (correios ou transportadora) e SOMENTE após termos o retorno dessas empresas daremos inicio a solicitação de estorno do valor pago.

* No caso de ATRASOS NA ENTREGA, só poderemos prosseguir com estorno após uma posição definitiva no rastreio do objeto como PERDIDO OU ROUBADO.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por falha do produto). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam para nós, a qual poderá levar até 15 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

Em casos de produtos líquidos que não possuem lacre na embalagem, NÃO será realizada a troca em hipótese alguma, por não ter como comprovar que não foram utilizados (Medida extremamente necessária para garantir a higiene e segurança).

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A BELLA MENEZES LOJA

Se aprovada pelo Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para nós deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.

 DIA DE FEIRA

Produtos do Dia de Feira não poderão ser trocados ou devolvidos 


FINALIZAR COMPRA
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com a Política de Cookies
.